O primeiro post




Olá a você que está lendo isso aqui!

Muitos fazem de seu primeiro post algo super incrível e marcante, mas eu estou dentro do grupo que fará disso algo simples e talvez nem um pouco interessante. Nada mais justo que introduzir o blog em uma postagem.

Quero primeiro esclarecer que, fazendo isso, estou realmente tratando aqui como um blog, mas a verdade é que desde o começo, na minha cabeça, não havia intenção alguma disso. Inclusive, a situação atual deste blog encontra-se totalmente vazio e meh.

Mas caso queiram mais alguns outros posts, possuo um blog com mais 9 amigas, isso mesmo, somos em dez. O Picas das Galáxias. Já logo lhe respondo, NÃO é um site com picas, no literal. Mas picas, no sentido de "top". Coisas de amigas, sabe? Não temos tantos posts assim lá também, mas o que têm, é interessante, de posts à reviews/indicações e até mesmo podcasts!

Não prometo postar com frequência, e mesmo que poste, não prometo que será bom, como o de muitas blogueiras. Mas isso pode acontecer, sobre eu dar mais as caras por aqui, caso eu tenha alguma motivação a isso. (Entende o que eu digo, não é mesmo?)

A princípio, a única coisa que eu queria, era algum lugar somente meu para hospedar minhas fics (tenho algumas delas hospedadas em sites específico para fanfics também). Mas já que minha amiga - que possui um blog maravilhoso -, Thiarlley , me trouxe ao blogger, então, por que não aproveitar para "guardar" mais outras coisas?

E foi assim que surgiu o Pieces of Joyland, que como descrito no About, reunirá coisas que sejam de meu agrado. Algo pessoal que gostaria compartilhar com os outros. Seja o que vier, espero que gostem!

"If I had a world of my own, everything would be nonsense. Nothing would be what it is because everything would be what it isn't."  
 - Alice in Wonderland.

("Se eu tivesse um mundo só meu, tudo seria sem sentido. Nada seria o que é porque tudo seria o que não é." - Alice no País das Maravilhas).


Nenhum comentário:

Postar um comentário